HOHADNEWS.COM
Eu disse a mim mesmo que tenho que marcar 10 gols. “Norwich estava furioso depois que um gol de Cameron Jerome foi duramente anulado por um chute alto – até mesmo Pardew concordou que a decisão estava errada.
June 29, 2020 - Written by wariye sakariye

Eu disse a mim mesmo que tenho que marcar 10 gols. “Norwich estava furioso depois que um gol de Cameron Jerome foi duramente anulado por um chute alto – até mesmo Pardew concordou que a decisão estava errada.

O goleiro grego também jogou a bola no caminho de Joe Garner momentos depois, mas o atacante do North End não conseguiu levantar o chute o suficiente. Apesar de sua altura, Konstantopoulos parecia trêmulo sob pressão.

Paul Gallagher segura Jack Stephens no jogo final do fim de semana de estreia no campeonato

Garner foi o artilheiro da League One na temporada passada com 25 gols, mas sua potência foi bem controlada por Boro

Albert Adomah tenta contornar Pickford enquanto os dois lados tentavam vencer o jogo em um segundo tempo aberto

As coisas só podiam melhorar e Boro começou a segunda parte melhor, com Kike a cabecear para a baliza após cruzamento de Albert Adomah, mas Wright interviu e desviou-o.

Outro verão chegado ao Boro, Diego Fabbrini, parecia afiado após ser apresentado e ele escapou de Adomah, que entrou em Pickford antes de ser eliminado por John Welsh.

Houve chances tardias para Downing, que disparou por cima, e Adomah, cujo rebate foi bloqueado, mas nenhuma vitória no fim de semana de abertura para começar o que Boro espera que seja uma cobrança parável de volta ao grande momento. 

  • Blackburn 1-2 Wolves: David Edwards marca gol polêmico … O chefe do Middlesbrough, Aitor Karanka, assina novos quatro anos … Paul Clement tem as ferramentas para vencer o Derby, mas o Birmingham … O atacante do Middlesbrough, Lee Tomlin, fecha £ 3 milhões para. ..

Alan Pardew disse que a vitória do Crystal Palace mostra que eles não são mais um clube de ioiô.

As expectativas em Selhurst Park são altas depois que o Palace atingiu a marca recorde de 48 pontos na temporada passada.

‘Uma partida como essa mostra até onde chegamos’, disse o técnico Pardew. “Embora seja apenas o nosso terceiro ano, é uma qualidade enorme e se há uma coisa que Norwich vai precisar para ganhar é esse tipo de mente.

Yohan Cabaye (à esquerda) marcou o terceiro gol do Crystal Palace na primeira derrota por 3-1 sobre o Norwich City

O chefe dos Eagles, Alan Pardew, acredita que o resultado disputado mostra ‘o quão longe a equipe chegou’

O ala do Crystal Palace, Wilfried Zaha (centro), é parabenizado por seus companheiros após marcar o primeiro gol

‘Somos muito fortes nisso. Quando eles acertaram o gol, sabíamos que não deveríamos entrar em pânico. No ano passado, ganhamos muitos jogos exatamente como fizemos hoje e às vezes você coça a cabeça e se pergunta como ganhou.

  • Norwich City 1-3 Crystal Palace: Yohan Cabaye marca em seu … O novo garoto do Crystal Palace Yohan Cabaye elogia o desempenho como … Tabela da Premier League, resultados e jogos restantes: … Yohan Cabaye trocou PSG pelo Crystal Palace … o francês…

O Palace ficou em desvantagem nos primeiros 20 minutos, enquanto Norwich desperdiçava várias chances decentes, mas o gol de kung-fu de Wilfried Zaha aos 39 minutos após um cruzamento de Jason Puncheon os colocou na frente.

O time de Londres não se preocupou depois que Nathan Redmond marcou para trazer as Canárias de volta ao jogo

O defesa do palácio, Damien Delaney, comemora depois de duplicar a vantagem da sua equipa na segunda parte

SUPER STAT 

O Norwich está há 13 jogos sem vencer no fim de semana de abertura da temporada. 

Propaganda

Zaha, que joga na ala esquerda, disse que não terá desculpas se não cumprir sua própria meta de 10 gols.

“Se não estou recebendo gols ou assistências, o que estou fazendo?”, Disse ele. “Eu disse a mim mesmo que preciso marcar 10 gols.” Norwich estava furioso depois que um gol de Cameron Jerome foi duramente anulado por um chute alto – até mesmo Pardew concordou que a decisão estava errada.melhores casas de apostas online

Tudo o que eles tinham a mostrar por seus esforços era um gol de Nathan Redmond imprensado entre golpes de Damien Delaney e Yohan Cabaye.

 

A telona estava exibindo uma Noite Psíquica a ser realizada no The Hawthorns em 25 de setembro. Para ser justo, cerca de cinco minutos depois, os dons de precognição não eram necessários para prever o que iria acontecer aqui. O Manchester City dominou a equipa da casa desde o início.

A clarividente Diane Lazarus teria visto um estranho alto e moreno – cerca de oito deles, na verdade, todos caindo sobre o gol de West Brom.

O primeiro entre esse número, Yaya Touré. A sua era uma exibição vintage. 

O capitão do Manchester City, Vincent Kompany, comemora colocar sua equipe na vantagem de 3 a 0 contra o West Brom na noite de segunda-feira

Yaya Touré manda o City para o caminho e chega à vantagem de 1 a 0, enquanto o meio-campista do Baggies, James Morrison, não consegue bloquear o remate rasteiro do marfinense 

O meio-campista David Silva (terceiro à esquerda) passa a bola pelas pernas de Craig Dawson, do West Brom, enquanto os visitantes ganham vantagem por 1-0

O goleiro do Baggies, Boaz Myhill, observa em desespero enquanto o chute desviado passa agonizantemente pela linha 

CLASSIFICAÇÃO DE JOGADORES DE LAURIE WHITWELL, PREMIER LEAGUE TABLE E MATCH ZONE

 

West Brom (4-4-2): Myhill 6.5, Chester 5, Dawson 5, Lescott 4.5, Brunt 5, Morrison 6, Gardner 5.5, Fletcher 5.5, McClean 5 (Yacob 46 5.5), Lambert 6 (Anichebe 73), Berahino 7 (McManaman 79)

Reservado: Fletcher, Gardner, Chester, Yacob  

Subs não usados: Olsson, Ideye, Sessegnon, Rose

Man City (4-2-3-1): Hart 6, Sagna 6, Kompany 7, Mangala 6.5, Kolarov 6, Toure 8.5 (Demichelis 79), Fernandinho 7, Jesus Navas 7, Silva 8.5, Sterling 7 (Nasri 73) , Bony 7 (Aguero 62 6)

Inscrito: Fernandinho 

Metas: Toure 9, 24, Kompany 59  

Subs não usados: Zabaleta, Caballero, Denayer, Iheanacho

Árbitro: Mike Dean

Att: 24.564

MOM: David Silva 

O segundo gol de Touré veio após um longo período de posse de bola do City – CLIQUE AQUI para ver mais do nosso brilhante serviço Match Zone

Propaganda

Toure representou uma figura problemática por vezes na última temporada e as maquinações prejudiciais do seu agente dificilmente ajudaram a sua reputação no clube – mas aqui foi um maravilhoso regresso à forma para um jogador que está perto de imparável nos seus melhores dias. Toure é um jogador de Chris Gayle, capaz de tirar o jogo das equipes com a mesma habilidade do capitão das Índias Ocidentais com o taco. O Manchester City dominou desde o início, mas foi o impulso e o olhar ambicioso de Toure para o gol que fez com que o jogo vencesse em 24 minutos.

Houve alguma discordância sobre a identidade do primeiro marcador do Manchester City, então Toure não deixou nada ao acaso com o segundo.

Enquanto os comentaristas ainda debatiam se a abertura pertencia a ele, David Silva ou ao infeliz Craig Dawson de West Brom, o marfinense disparou um tiro que não admitia discussão.

E foi isso, jogo terminado. Um terceiro foi adicionado após o intervalo, mas a partir do momento em que o City saiu dois pontos livres, ficou claro que não havia caminho de volta para o time da casa.

Se o City não manteve o ímpeto inicial, foi apenas porque não precisava. Eles jogam contra o Chelsea no domingo, então o City conservou energia, mas os números do primeiro tempo contaram a história: 11 chutes a um do Albion, 71% de posse de bola e 417 passes, mais do que todos, exceto três times da Premier League completados nos 90 minutos inteiros de o fim de semana de abertura. No final do jogo, o City acumulou 692, 211 a mais do que qualquer rival.

No centro de tudo estava Toure. O primeiro gol provavelmente pertenceu a Silva – e se não é agora, o Painel de Metas Duvidosas deveria corrigir isso errado – mas o impulso de Toure tornou isso possível. 

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Médico revela frases para não dizer a alguém que luta contra a depressão

    • Assistir vídeo

      ‘Eu não fiz nada de errado’: Tommy Robinson preso em comício

    • Assistir vídeo

      Neymar pula hilariante da cadeira depois de uma pegadinha de Halloween

    • Assistir vídeo

      ‘Estou votando em Joe Biden’: Lady Gaga apóia Biden para Presidente

    • Assistir vídeo

      Yorkshire: os compradores fazem fila fora da Ikea em Batley

    • Assistir vídeo

      Coronavirus: Nigel Farage diz que uma nova ‘voz política’ está chegando

    • Assistir vídeo

      Estilista revela o método passo a passo para uma prancha de pastejo perfeita

    • Assistir vídeo

      Faltam 3 dias para as pesquisas eleitorais nos EUA: Biden tem sete pontos de vantagem

    • Assistir vídeo

      O papel higiênico da mamãe hack no Kmart usando o carrinho de bambu

    • Assistir vídeo

      Paddy McGuinness quebra recorde mundial na van Mr.Nippy no Top Gear

Jogadores de ambos os lados observam enquanto Myhill fica completamente indefeso no gol do West Brom depois que o chute de Toure sofre dois desvios

O meio-campista costa-marfinense Toure se despede em comemoração, enquanto Fernandinho parabeniza seu companheiro pelo gol inicial

Touré está rodeado pelos seus companheiros de equipa no City, apesar do espanhol Silva ter realmente tocado no remate do médio

O segundo? Bem, era só Toure. Ele começou, ele terminou e você não verá muitos melhores entre agora e maio.

O West Brom estava compreensivelmente desconfiado da linha de frente do City e dos números concentrados em sua própria metade, mas Toure ainda abriu caminho.

O primeiro golo, aos nove minutos, surgiu após um recuo de Jesus Navas na direita. Toure marchou sobre ele e chutou, a bola rasteira recebendo um chute de mudança de direção de Silva e um desvio final e infeliz na chuteira de Dawson.

Sua rolagem sobre a linha foi quase comicamente lenta, mas o goleiro Boaz Myhill estava tão confuso com o progresso do pinball que parecia impotente para se mover.

Estava acontecendo antes da intervenção de Silva? Possivelmente não. O toque de Silva foi deliberado? Sem dúvida. Depois disso, acertou no alvo? Parece que sim. Então, o toque de Dawson fez a diferença? Apenas no ângulo de entrada, não na precisão.

Então, parece o objetivo de Silva para mim, embora tenha sido anunciado como Toure (não há muita chance de Dawson reivindicá-lo).

Com um tempo impecável então, 13 minutos depois, Toure reivindicou um que definitivamente trazia sua assinatura.

Foi sua corrida e um passe certeiro para Wilfried Bony que deu início ao movimento, o atacante devolveu-o e Toure acertou, magnificamente, a 20 metros de distância, com uma onda, mas também com ritmo, Myhill segurando o ar, totalmente derrotado .

São nove gols em 30 do fim de semana de abertura marcados por jogadores africanos – dez se Touré também marcar o primeiro. 

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Médico revela frases para não dizer a alguém que luta contra a depressão

    • Assistir vídeo

      ‘Eu não fiz nada de errado’: Tommy Robinson preso em comício

    • Assistir vídeo

      Neymar pula hilariante da cadeira depois de uma pegadinha de Halloween

    • Assistir vídeo

      ‘Estou votando em Joe Biden’: Lady Gaga apóia Biden para Presidente

    • Assistir vídeo

      Yorkshire: os compradores fazem fila fora da Ikea em Batley

    • Assistir vídeo

      Coronavirus: Nigel Farage diz que uma nova ‘voz política’ está chegando

    • Assistir vídeo

      Estilista revela o método passo a passo para uma prancha de pastejo perfeita

    • Assistir vídeo

      Faltam 3 dias para as pesquisas eleitorais nos EUA: Biden tem sete pontos de vantagem

    • Assistir vídeo

      O papel higiênico da mamãe hack no Kmart usando o carrinho de bambu

    • Assistir vídeo

      Paddy McGuinness quebra recorde mundial na van Mr.Nippy no Top Gear

Darren Fletcher (à esquerda), Rickie Lambert e Dawson se entreolham enquanto os jogadores do City comemoram a conquista da liderança

O goleiro da cidade, Joe Hart, comemora com alegria enquanto observa sua equipe abrindo caminho para uma vantagem inicial no Hawthorns

O novato da cidade, Raheem Sterling, tenta escapar dos desafios de Craig Gardner (à esquerda) e James Chester 

Toure fez o 2-0 para os visitantes depois de uma remata de 20 jardas para o canto superior da baliza de Myhill

Aqueles que acreditam nos presságios notarão que os últimos cinco campeões da liga começaram sua campanha na primeira segunda-feira da temporada, mas o maior sinal foi a supremacia do City, em vez de qualquer leitura de runas.

É difícil dizer se o West Brom estava fraco ou simplesmente oprimido. Assim que Toure chegasse com sua ganância, haveria apenas um vencedor.

Ele é algum jogador, quando quer.

Assim, por dois a menos, o City perdeu a vantagem, mas garantiu a vitória com uma bela bola parada aos 59 minutos.

Silva acertou um canto em um canto, recebido pelo capitão Vincent Kompany, que superou completamente seu ex-companheiro de equipe Joleon Lescott, a bola acertando seu ombro e entrando no segundo poste. Tinha sido um fim de semana nada assombroso para os candidatos ao título até agora. Manchester United na melhor forma eficiente, Chelsea sorte de empatar com Swansea, Arsenal derrotou contra todas as expectativas pelo West Ham.

Isso era diferente.

Aqui foi uma apresentação de pura classe de uma equipe que deu o primeiro passo.

Manuel Pellegrini pode até manter o atacante Sergio Aguero na reserva até a metade do segundo tempo e ainda ter o comando completo.

Pode-se argumentar que o West Brom foi ineficaz em comparação com alguns da oposição enfrentada pela elite neste fim de semana, mas foi mais que o City permitiu que eles fossem nada mais. 

Dawson e Joleon Lescott (à direita) tentam em vão bloquear o remate de Toure que, em 25 minutos, aumentou a vantagem do City

Myhill (à esquerda) tenta mergulhar em direção ao poderoso esforço de Touré, mas não consegue impedir o West Brom de perder dois gols

Bacary Sagna encantado junta-se a Touré para comemorar, com a equipe de Manuel Pellegrini conquistando uma vantagem de 2-0

Eles eram fisicamente superiores, tecnicamente impressionantes e clínicos. Albion recuou, Albion teve 11 pontos atrás da bola, mas raramente estava na competição.

É muito cedo para fazer suposições sobre quem é o time a ser derrotado nesta temporada, mas o City parece estar em uma posição melhor do que seus rivais no momento.

Claro, todos os olhos estavam voltados para Raheem Sterling, a aquisição do City de Liverpool por £ 49 milhões, e um jovem que veio resumir tudo o que há de errado com o futebol inglês por um breve período neste verão.

Seus primeiros toques foram saudados por vaias daqueles que tinham uma posição moral elevada sobre a maneira de sua partida.

Uma viagem deliberada de Craig Gardner após cinco minutos foi recebida com ainda mais alegria. Os maiores aplausos, no entanto, foram reservados para o minuto 41, quando Sterling perdeu uma babá. 

Myhill consegue acertar uma forte mão esquerda em um chute de Sterling depois que o ala de £ 49 milhões se viu passar a gol 

Lambert, em sua estreia na Premier League pelo West Brom, acerta uma cobrança de falta por cima da barreira da cidade durante o segundo tempo 

O capitão da cidade, Kompany, dá à sua equipe uma vantagem de 3 a 0 com um cabeceamento em boa hora no segundo tempo

Um belo passe de Fernandinho colocou-o à baliza com apenas Myhill para bater, mas a finalização foi fraca e muito perto e foi salva com conforto, com James Chester a entrar para limpar o rebote.

Não foi a pior estreia de forma alguma, mas o melhor está por vir.

Sterling foi retirado aos 75 minutos por Samir Nasri, os olhos de Pellegrini sem dúvida a essa altura no jogo com o Chelsea. Ele será mais necessário para isso do que na noite anterior.

West Brom? Berahino colocou a bola na rede, no final do primeiro tempo, sua chance bem aproveitada, mas impedida. Foi a única vez que a equipe de Tony Pulis realmente ameaçou.

Antes da partida, um animado locutor do estádio encurralou um jovem torcedor. _ Onde você acha que vamos terminar? _ Perguntou ele. ‘Décimo quinto’, foi a resposta.

Talvez ele seja vidente também.

Kompany mostra sua paixão enquanto o zagueiro belga comemora loucamente diante dos torcedores do City

O jogador de 29 anos gosta de dar ao City uma vantagem confortável enquanto o West Brom luta para enfrentar o time visitante 

Kompany salta para o painel de publicidade enquanto o capitão do City aproveita ao máximo seu cabeceamento aos 59 minutos

O craque da cidade, Sergio Aguero, tenta fugir de Claudio Yacob após ser contratado por Wilfried Bony no segundo tempo

Sterling vai até os fãs do City antes de entregar sua camisa após a vitória impressionante de seu novo time 

COMMENTS
- A. N. & Horumarka
- Afka Hooyo
- Afnugaal
- Aftahan
- Alaybadday
- Aljazeera
- Aljzeera English
- Allaybday
- Almisnews
- altaqwaa
- Amiin Caamir
- Araweelo News
- ASKAR'S BLOG
- awdalpost
- BBC SOMNALI
- Berberatoday
- Berberapress
- Burao university
- Burco Online
- Caroog
- djiboutimedia.com
- Djiboutination
- durdurnews
- Farshaxan
- Gabileynews
- Gabiley24
- Gabooyelive;com
- Gamuur Trading Company
- Gardo
- Geeska.net
- Goljano
- haatufnews
- Hadhwanaagnews
- Hayaannnews
- hornjobs
- Hubaalmedia
- Hargeysa-online
- hoyga suugaanta
- jamhuuriya news
- Murtimaal
- Ogaalnews.Net
- Oodwayne News
- puntboys
- qarannews
- QODAaL.COM
- Qtlhost.COM
- Raadtv international
- Radio somaliland
- Radio Timacade
- Radiohargeysa
- RadioHargeysa24
- Ramaasnews
- Saaxilnews
- SalalNews
- Sallaxlaynews
- Sanaag.org
- Sanlaawenews
- sdwo
- sheekhumal.net
- Somalilandpress
- Somdaily.com
- Somaligoal.com
- Somaliweyn
- sooyaal
- Timacade News
- TogaHerer
- Togdheernews
- tvSomalilandEurope
- Waaheen
- Wanaagfaris
- warya Tv
- Watershed Legal Service
- WAJAALENEWS
- www.caalaminews.com
- www.radiohargaysa.net
- www.Timacade.com
- Xidigtanews
- XOGDOON NEWS
- Xoriyonews